"Parabéns pra você , nessa data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida {...}"
Ufaaa , até que fim chegou meus 15 anos ! A um tempo atrás eu queria muuuuito fazer logo 15 anos , mas agora , sei lá , tô percebendo que tô ficando velha , daqui a pouco vem os 18 , ai depois não para mais !
Meu dia foi totalmente normal , nem parecia ser meu aniversário . Festa ? nem teve , só vai ter no sábado ! Mas como todo aniversariante ganha presente . eu ganhei alguns , porque a maioria das pessoas vão me dar só sábado ! Mas eu ganhei flores , ganhei uma maquiagente , ganhei um livro supeeeer maneeeeiro . ganhei meu violão , ganhei um ursinho de pélucia , & ah um tempo atrás ganhei o John , o meu cachorrinho , que pra mim é o meu filho , o meu tudo !
Mas oq vai ser bom vai ser no sábado & no domingo , uma festinha só para os amigos !
Vou sair agora , tchauzinho [:
parabéns atrasadíssimo
ResponderExcluirtudo de bom ;D
Obg linda [:
ResponderExcluir