terça-feira, 20 de outubro de 2009

Melhores amigas do mundo !

Amor incondicional é oq eu sinto por elas ! Amigas como
elas impossivel existir ! Tudo que eu faço só fica perfeito se elas estão comigo , momentos , risadas , tristezas , com elas não tem preço ! Tudo oq eu mais quero é estar com elas pro resto da minha vida . Eu não me vejo sem essas chatas , todas as manhãs juntas , uma compriendendo a outra , sempre amigas , sem falsidades , são com certeza as MELHORES AMIGAS DESSE MUNDO !
Tanto tempo juntas me fez ver que o amor que sentimos uma pelas outras é o amor mais lindo & verdadeiro que possa imaginar !
Faço oq for pra ver essas garotas felizes , pararem de ser encalhadas HAHA !
Eu amo tanto vocês amigas !
Sempre quando precisei estavam aqui me ajudando , por isso eu dou em troca o amor mais maravilhoso que possam imaginar !
EU AMO VOCÊS ♥

Um comentário: